Olá, Seja bem-vindo ao Tenda Drive

Antes de iniciar, que tal ver essas dicas de como comprar?
  1. Escolha onde retirar
  2. Escolha o produto que deseja comprar
  3. Conclua a sua compra
Saiba mais

Horário de entregas: seg a sab das 8h as 21h

ERRATA: Os produtos foram apresentados com desconto superior a 95% do valor original, onde foi cobrado até R$ 10,00

Clique para abrir o carrinho

Dúvidas Frequentes - F.A.Q

Como acesso minha conta no Tenda Drive?

Você deve clicar na opção “Minha Conta” no canto superior direito da página principal e escolher uma das formas disponíveis para acessar seus dados cadastrais: atravésdo Facebook, do Google, do e-mail e senha cadastrados no ato da compra ou receber uma chave de acesso também no e- mail cadastrado.

Não tenho senha de acesso, como faço?

Você deve clicar na opção “Minha Conta” no canto superior direito da página principal, clicar em “Alterar meu cadastro” e em seguida em “Cadastre-se”. Aí é só seguir os passos.

Esqueci minha senha, e agora?

Você deve clicar na opção “Minha Conta” no canto superior direito da página principal, clicar em “Alterar meu cadastro”, digitar o e-mail que você se cadastrou e clicar em “Esqueci minha senha”.

Solicitei a chave de acesso, mas ao acessar a minha conta não localizei nenhum pedido, como proceder?

Confira se o e-mail para o qual foi solicitado a chave de acesso é o mesmo cadastrado no Tenda Drive. Em caso afirmativo, veja se não está na sua caixa de antispam. Se mesmo assim não localizou entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

O que é Chave de Acesso?

É um código de segurança do site que será enviado ao e-mail que você usar para fazer seu cadastrado. Com a chave de acesso você conseguirá ver e/ou alterar os seus dados cadastrais no Tenda Drive e seu histórico de compras.

Onde posso retirar minhas compras?

Você deve retirar sua compra somente na loja que você escolheu no momento do seu pedido.

Não há possibilidade de pedir numa loja e retirar em outra.

Hoje o Tenda Drive disponibiliza 5 endereços para retirada:

- Tenda Drive - Avenida Guarapiranga, 900 Santo Amaro - São Paulo/SP
- Tenda Drive - Avenida Atlântica, 1000 - Socorro - São Paulo/SP
- Tenda Drive - Praça Charles Gates, 90 - Jacareí/SP
- Tenda Drive – Rua Padre Bernardo da Silva, 1111 – Campinas/SP
- Tenda Drive – Avenida Nove de Julho, 897 – Itu/SP

Horário de funcionamento de retirada: Segunda a Sábado, das 8h às 21h.

Os pedidos estarão disponíveis para retirada somente após você receber o e-mail e/ou SMS informando que sua compra já foi faturada e está pronta para retirada.

Onde posso comprar?

Hoje o Tenda Drive disponibiliza 5 endereços para retirada:

- Tenda Drive - Avenida Guarapiranga, 900 Santo Amaro - São Paulo/SP
- Tenda Drive - Avenida Atlântica, 1000 - Socorro - São Paulo/SP
- Tenda Drive - Praça Charles Gates, 90 - Jacareí/SP
- Tenda Drive – Rua Padre Bernardo da Silva, 1111 – Campinas/SP
- Tenda Drive – Avenida Nove de Julho, 897 – Itu/SP

Horário de funcionamento de retirada: Segunda a Sábado, das 8h às 21h.
Os pedidos aprovados entre 19h e 5h estarão disponíveis para retirada a partir das 8h. (Exceto pedidos
realizados aos sábados e véspera de feriado onde a retirada estará liberada no próximo dia útil).

Como entro em contato com o serviço do atendimento ao cliente?

Por e-mail: contato@tendadrive.com.br
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Por Telefone: (11) 3010-1280
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 21h, e aos Domingos e Feriados das 8h às 17h.

Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 21h, e aos Domingos e Feriados das 8h às 17h.

Como posso pagar minhas compras?

Cartões de Crédito - Visa, Mastercard e Elo, à vista para compras de mercearia e perecíveis.

- Para compras no bazar, nos setores de eletro e pneus em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros de 2,49% ao mês. (Para conseguir parcelar a sua compra deve conter apenas produtos de eletro e pneus)

Cartão Tenda – à vista.

Boleto Bancário

Pedidos realizados com boleto bancário o vencimento é de 1 dia útil. O prazo de retirada é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.

Qual prazo para a aprovação do meu pedido?

Cartões de Crédito - em até 1 (um) dia útil mediante a aprovação por parte da operadora do cartão.

Boleto Bancário - Pedidos realizados com boleto bancário o vencimento é de 1 dia útil. O prazo de retirada é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.

Posso alterar a minha forma de pagamento?

Por medida de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Meu pagamento não foi aprovado. Como finalizo o meu pedido?

Para pagamentos com cartão de crédito, o Tenda Drive notifica no ato da compra caso seu pagamento não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito. Nesse momento, você pode realizar a troca por outro cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponível.

Como usar meu “Vale Compras e o Cupom de descontos”?

Vale Compras - Se você recebeu um vale compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras no Tenda Drive. Insira o código do seu vale no campo “Adicionar vale compras” na página de pagamento. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido. Se o valor total do pedido for maior do que o valor do vale compras a ser utilizado, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponível. Caso o valor total da compra seja menor que o vale compras, você ficará com o saldo para utilizar em um próximo pedido.

Cupom de Desconto - No caso de Cupom, você pode adicionar o código no campo Cupom de Desconto em seu Carrinho de Compras.

Meu pedido teve indisponibilidade de produtos na hora do faturamento, como receberei o estorno deste valor?

Cartão de Crédito: O favor que será cobrado no seu cartão de crédito é o valor final da nota fiscal da sua compra, mesmo que o valor informado pelo banco no momento da aprovação tenha sido maior. Caso haja alguma divergência em seu extrato do cartão solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento.

Boleto Bancário ou Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após solicitação. Não será concedido crédito a terceiros;

Caso o cliente deseje o valor cobrado a maior pode ser “estornado” na forma de um Vale Compras (Crédito) para novas compras no site (podendo utilizar no mesmo dia da solicitação).

Como faço para acompanhar o status para a retirada?

Quando você realiza uma compra no nosso site, nós enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. Seu pedido estará disponível para retirada somente após receber o e-mail ou SMS Seu pedido foi faturado e está pronto para retirada.

Como faço para cancelar uma retirada?

Seu pedido ficará separado na unidade selecionada por até 5 dias úteis, após este prazo os produtos serão devolvidos para o estoque e o ressarcimento será feito. (Verifique regras de ressarcimento em Formas de Pagamento).

Após faturado, quantos dias tenho para retirar o meu pedido?

Seu pedido ficará separado na unidade selecionada por até 5 dias úteis, após este prazo os produtos serão devolvidos para o estoque e o ressarcimento será feito. (Verifique regras de ressarcimento em Formas de Pagamento).

Para retirar o pedido preciso apresentar algum documento?

Além do Número de pedido ou seu CPF, não se esqueça de levar um documento com foto para a liberação do pedido.

Fiz um pedido mas não tenho como retirar, posso indicar outra pessoa para ir no meu lugar?

Para autorizar um terceiro a retirar o seu pedido envie um e-mail para contato@tendadrive.com.br contendo o seu número de pedido, nome completo e CPF da pessoa.



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