Olá, Seja bem-vindo ao Tenda Drive

Neste Domingo 26/11 a retirada nas unidade do Tenda Drive estará funcionando das 08h às 18h

Clique para abrir o carrinho

Política de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor e leva em conta o nosso compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas no nosso site.

A Desistência da Compra poderá ser realizada em até 10 minutos diretamente no nosso site acessando “Meus pedidos”. Após esse prazo, deverá ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a contar da realização do pedido ou da aprovação e confirmação do pagamento, através da Central de Atendimento: (11) 3010-1280.

A Troca ou Devolução de produtos não perecíveis deverá ser solicitada através da Central de Atendimento: (11) 3010-1280, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de retirada do produto/pedido, desde que a mercadoria esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando divergência de qualidade ou quantidade.

Para Troca ou Devolução após liberação por parte do atendimento, será necessário anexar ao produto sua nota fiscal. Além disso, os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano. Os itens deverão ser entregues na unidade escolhida para retirada do pedido.

Devido ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

Caso o Tenda Drive não tenha o produto solicitado disponível em estoques, o cliente terá as seguintes opções:

- Devolução do produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito/ ou depósito bancário para compras feitas através de Boleto Bancário. (Verificar no campo “Formas de pagamento” as regras e prazos para estorno).

- Vale Compra, que poderá ser utilizado em uma nova compra no site. Caso não haja a disponibilidade do produto, o Vale Compra poderá ser utilizado para uma nova compra de outro item.

- Verifique no momento do recebimento de seu Vale Compra, o prazo para sua utilização. Em caso de dúvidas na utilização, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11)3010-1280 ou contato@tendadrive.com.br



  • Preço de Atacado

    para você!
  • Separados com carinho

    como se fosse para a nossa casa!
  • Você retira

    e economiza tempo
  • Compra 100% segura

    pode confiar