Olá, Seja bem-vindo ao Tenda Drive

Antes de iniciar, que tal ver essas dicas de como comprar?
  1. Escolha onde retirar
  2. Escolha o produto que deseja comprar
  3. Conclua a sua compra
Saiba mais
Produtos para
seu negócio
Minha conta

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sal

Seja para dar sabor aos pratos, ou apenas para balancear aquela sobremesa, a verdade é que o sal de cozinha está presente, e não pode faltar, nos lares de todo o Brasil.

Atualmente, temos à disposição uma série de tipos de sal, para quem não quer usar apenas o sal de cozinha refinado. Algumas dessas opções, como o sal do himalaia e o sal marinho tem ganhado cada vez mais espaço nos lares e na culinária brasileira, quase conseguindo um empate com o sal refinado comum.

Sal refinado

Branquinho, fininho e com os melhores preços no mercado, o sal refinado é o mais comum nas cozinhas brasileiras. E não é para menos! Ele é o responsável por garantir o tempero perfeito de carnes, saladas e claro, do nosso amado feijão com arroz. E, ainda, é possível consumi-lo em sua forma light com menos sódio.

Justamente pelo nosso consumo diário, todo sal refinado que é produzido no Brasil é iodado. Isso significa que ele recebeu uma dose de Iodo, substância que regula a tireoide e não é encontrada com facilidade em outros alimentos. Então, além de realçar os sabores da sua rotina, ele também protege a sua saúde.

Sal de churrasco

O sal de churrasco, também chamado de sal grosso, não pode faltar nas mãos dos churrasqueiros e churrasqueiras de plantão. Afinal, seus grãos maiores são essenciais para salgar as carnes do churrasco no ponto ideal.

Além disso, como ele não passa por um processo de refinamento, possui mais cálcio, magnésio, potássio e selênio. Apesar disso, ele também é iodado! Se você quer garantir um churrasco perfeito, no Tenda Atacado, você encontra a melhor variedade de sal de churrasco!

Sal do Himalaia e Sal Marinho

O Sal do Himalaia e o Sal Marinho possuem uma origem comum: ambos vem do mar. Mas o Sal Rosa do Himalaia é extraído de uma região da cordilheira do himalaia onde há um mar fossilizado. Por absorver muitos minerais da região, ele tem a coloração rosa. Já o Sal Marinho é obtido com a evaporação da água do mar.

Os dois sais são encontrados tanto em uma forma mais grossa, de cristais, quanto em pó. Mas diferentemente do sal de cozinha comum, nem o Sal Marinho, nem o sal do himalaia passam por processo de refinamento. Por isso, eles mantêm os nutrientes e, ainda têm menos sódio.

Encontre sal pelo melhor preço!

Seja o sal natural ou refinado, o fato é que é um item obrigatório nas cozinhas brasileiras. E, com a grande variedade de marcas e tipos de sal que você encontra no catálogo do Tenda Atacado, sem dúvida, você encontrará aquele perfeito para a sua rotina.

Aproveite os melhores preços do sal por atacado e faça suas compras on-line! Além de economizar dinheiro e tempo, você ainda tem a praticidade de buscar onde e quando for mais conveniente!



  • Preço de Atacado

    para você!
  • Separados com carinho

    como se fosse para a nossa casa!
  • Você retira

    e economiza tempo
  • Compra 100% segura

    pode confiar
voltar aoTOPO